sábado, 11 de junho de 2011

Aluna Railla Moura Damasceno ( 6 anos)

Agradeço primeiramente a Deus e a professora Nilcéia pela oportunidade de participar do coral de LIBRAS- Mãos que Cantam e Encantam da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves. É uma grande satisfação participar das apresentações em LIBRAS e presenciar o entusiasmo e dedicação que a professora nos oferece no percurso dessa aprendizagem. Após minha inclusão no coral de LIBRAS, fui beneficiada com uma aprendizagem riquíssima que hoje me proporciona a comunicação com as pessoas surdas de nosso município.     Essa nova perspectiva de comunicação possibilita minha continuidade no grupo. É imprescindível minha presença nessa caminhada rumo á inclusão. Estou iniciando minha vida escolar e com certeza precisarei desse conhecimento para auxiliar meus colegas que necessitarem dessa linguagem para se comunicar. LIBRAS é muito importante e apaixonante. Por isso agradeço á professora por oportunizar esse momento inesquecível em nossas vidas. Com carinho Railla.
Por: Nilceia Frausino

Nenhum comentário:

Postar um comentário