sábado, 11 de junho de 2011

Aluna Iara Martins de Souza (15 anos)

 Estar no coral de LIBRAS é aprender a respeitar e compreender as dificuldades das pessoas surdas. Para algumas pessoas isso não tem necessidade, mas a partir do momento que iniciei minha participação no coral percebi que essa aprendizagem é fundamental e importante tanto para a pessoa ouvinte, quanto para o surdo.A experiência que estou adquirindo no aprendizado de LIBRAS, a cada dia me faz mais humana. Pois tive o privilegio de conviver com as dificuldades apresentadas pelas pessoas nessa comunicação. LIBRAS para mim é a VOZ QUE VEM DO CORAÇÃO, temos que amar, pois com amor tudo supera. Convido você leitor a buscar essa aprendizagem e pratica-la cada dia mais assim construiremos um mundo justo para todos. É uma honra contribuir com vocês minha experiência inclusiva enquanto aluna.
Por: Nilceia Frausino

Nenhum comentário:

Postar um comentário